quarta-feira, 15 de abril de 2015

Tag: Favoritos



1: O que você não pode sair de casa sem?

R- Sem mim (Risos) Pois eu nunca levo nada comigo.

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?

R- Quem disse Berenice

3: Qual sua flor favorita?

R- Tulipas

4: Loja de roupa favorita?
R- Renner

5: Perfume favorito?
R- Oopss! (boticario)

6: Saltos ou rasteiras?
R- Saltos
7: Cor favorita?
R- Roxo e azul
8: Praia ou serra?
R- Praia

9: Qual seu hidratante favorito?
R- Lait de roses body milk (Loccitane)

10: Qual seu animal favorito?

R- Cachorro, meu Beethoven

11: Filme favorito?
R- Se eu ficar
12: Livro favorito?
R- As vantagens de ser invisível

13: Bebida favorita?
R- Refrigerante :D

14: Comida favorita?
R- Pizza, Pastel e etc.
15: Atividade favorita?
R- ler.


Bom estou respondendo a tag que minha mãe me passou Aqui está o blog dela: 
http://quasenua.blogspot.com.br/ (Linda & Leve)

Comentem o que acharam e se gostaram façam também! 

Grandes Beijos *u* 


3 comentários:

  1. Levando em conta que você adora usar meus produtos e makes, e que normalmente a gente descorda nas opiniões, você viu como a gente é parecida??? Te amo minha Princesinha!!! E vc não é tão diferente...

    ResponderExcluir
  2. Olá, te indiquei numa tag lá no meu blog!
    Da uma olhadinha lá
    www.meninamulhergaby.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir