sábado, 18 de abril de 2015

TAG: De tudo um pouco!





1° Qual seu estilo musical preferido?

Pop, Eletrônica e Outros.

2° Qual sua peça de roupa queridinha do momento?

Cropped e Short.

3° Quais de seus esmaltes são os mais divos?

Bom eu não gosto de esmaltes...

4° Short ou saia?


Short

5° Cabelo liso ou cacheado?

Cacheado, o meu! ♥

6° Salto ou sapatilha?

Depende da ocasião.

7° Brigadeiro ou sorvete?

Resposta difícil acho que o brigadeiro.

8° Doce ou salgado?

Doce "Chocolate" ♥♥

9° Como você define seu estilo?

Um pouco de patricinha, e com um pouco de estilo único.

10° Você é do tipo de mulher consumista ou compra o básico?

Sou consumista.

11° Você se considera vaidosa?

Sim, muito.



Bom olá meninas! Hoje eu vim responder a Tag que a Gabrielly Nascimento do blog Menina Mulher <--

Obrigado por me indicar!




3 comentários:

  1. Adorei suas respostas, também amo cropped :3 <3
    Beijos
    http://blog-littleb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá linda! Quer um layout linod,único e persinalizado??
    Acesse: http://fyublogoficial.blogspot.com
    E tenha mais informações!
    (LAYOUTS SOB-ENCOMENDA, contato.foryoublog@gmail.com, custo R$30,00 à R$70,00, pagamento depósito bancário, 5 dias úteis)


    ResponderExcluir