terça-feira, 21 de abril de 2015

TAG *Conhecendo a Blogueira* S2


Olá meninas fui indicada para responder a TAG: Conhecendo a Blogueira, por duas Gatas a Lorena do blog MEU BLOG DÍARIO  e pela Pâmella do blog Derramando Tinta obrigado por me indicar meninas !
Um grande Beijo  <3  :3            



11 fatos sobre mim:

  • Sou Chata!
  • Sou Belieber(Fã do Justin) 
  • Meu sonho é conhecer Paris
  • Amo chocolate branco...
  • Queria ter irmãos 
  • Amo pizza
  • Tenho 14 anos
  • Queria ser DJ 
  • Tenho cabelo cacheado 
  • Amo usar Cropped.
  •  Amo ler!!





As perguntas:




1 - Por que resolveu fazer um blog?

- Por curiosidade!

2 - Por que escolheu esse nome para ele?

- Por me identificar...

3 - Ao fazer um blog, qual seria o seu objetivo?

- Um Diário kkk

4 - O que você espera do seu blog?

- Que ele seja interessante e que eu seja reconhecida...

5 - Qual o fato marcante relacionado ao seu blog?

- No meu outro blog que eu exclui! Que eu ganhei uma fã numero 1, gente ela estava sempre comigo, comentando, seguindo meu blog e tal...

6 - Qual a blogueira que você gostaria de conhecer pessoalmente?

- Bruna Vieira do Blog Depois Dos Quinze

7 - Você já fez um encontro com blogueiras?

- Não tive oportunidade de conhecer muitas blogueiras aqui em fortaleza ;)

8 - Qual assunto no seu blog que seus leitores gostam mais de ver?

- Acho que Tag!

9 - Qual Rede Social que ajuda mais o seu blog?

- No momento o Facebook e o Twitter

10 - Quais são seus meios para divulgar seu blog? O que tem dado resultado?

- Nos grupos do facebook, sim tem dado mito resultado meu blog tem mais seguidores e eu encontrei vários blogs legais.

11 - Qual o tipo de assunto te chama mais atenção em um post?

- Moda e maquiagem...




Espero que tenham gostado da TAG! Beijos de Luz Amores <3 

2 comentários:

  1. Obrigada Letícia por participar da TAG
    espero realizarmos mais postagens em conjunto com nosso blog
    adorei seu blog, muito bonito !!! sucesso !!! bjoo

    Meu Blog Diário
    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir