quinta-feira, 23 de abril de 2015

Coturno ♥♥

♥ Coturno! 





.. E ai vamos apostar ? Lá vai dicas :


Quem ai falou que para usar um tem que ser Rockeira?
Claro que é mentira!!

É um calçado para todas os estilos e gostos <3 


Estampas:

Se voce não é chegada no preto BÁSICO, não se preocupe tem para todos os estilos do preto ao floral <3 



E o coturno salto, Adooroooo é Perfeito!! .. <3







Swag :

Estou falando da TIMBERLAND <3 <3 <3


Ta sabendo?

saiu em salto agora , que divinooooo  <3 <3 <3


Se joguem nessa onda tambem …



Beijos, haha <3 

2 comentários:

  1. Ah, eu amo coturno. Pena que meu cachorro roeu o meu. Estou em busca de outro!
    Estou seguindo o blog e te indiquei pra uma tag (mas vi que tu já respondeu, tudo bem).
    Beijo
    Blog Psicologicamente Bela

    ResponderExcluir